sexta-feira, maio 31, 2002

Estou com a sensação estranha e até engraçada de que na segunda-feira quando eu voltar a escrever aqui não vou possuir NADA disso. Por que será?
Wishlist

SE eu for na galeria amanhã vou comprar o CD da Family Values Tour 2001 e o Dirty do Sonic Youth (logo agora que vão lançar o novo, mas tudo bem, eu sou assim mesmo), uma camiseta decente do PJ ou com sorte uma do Incubus (quiçá), vou dar uma passada na lojinha que eu deixei o vendedor falando da última vez que estive lá e vou naquela dos coturnos. Depois de 10 anos após o grunge resolvi comprar um coturno. Fuck the fashion. O importante é querer, ter dinheiro para gastar é outro departamento, carimbe o protocolo e pegue aquela fila ali.
OH, SHIT.

Não sei se caso ou se compro uma bicicleta.
Queria ir na Galeria do Rock amanhã mas estou com preguiça hoje. Queria ir na Ouro Fino também. Nunca fui lá. Mas ir e ficar olhando também não adianta.

...

Preciso de gente para encher a van. Quer ir na Danang sábado ver Merkinball e Elefunk? Fala comigo ou com a Annie, tá!

...

He's everything you want
He's everything you need
He's everything inside of you
That you wish you could be
He says all the right things
At exactly the right time
But he means nothing to you
And you don't know why...
Acho que vou arrumar um trampo em uma loja de CD's. Vou tentar ser uma salvação em alguma loja de CD's num shopping. Cara, como os vendedores são ruins!! Modéstia à parte, eu me daria bem nessa profissão. Se você fica lá o dia inteiro, só mexe com isso acho que você tem que saber no mínimo o que sai de novo e tudo o que vende. Tudo. Inclusive o que você não gosta, porque sempre vai ter alguém que gosta e vai lá procurar...
Então, alguém me quer como vendedora numa loja de CD's?! Estou à disposição!
Hoje o meu computador foi pro conserto! Yeah. Quem sabe desta vez arruma e eu vou poder "nerdear" em casa. Ufa.
Hoje deveria ser feriado prolongado.
E eu estou aqui trabalhando. Ok.

quarta-feira, maio 29, 2002

A idéia de não ter 1 real está me desgastando. Não tenho nem pro ônibus, e agora?! Deus, a que ponto cheguei. E ainda faltam 2 dias para eu receber. Só de raiva sexta-feira eu vou na Metal comprar o CD do Family Values Tour. Isso me deixa puta. Quanto menos eu tenho, mais eu penso em gastar, não tenho mais cura.
Ai que desânimo...droga.
Queria desabafar uma coisa aqui: não gosto de Creed.
Já gostei um dia, mas agora não mais. Não são autênticos. Não inovam, parece sempre a mesma música. E ele força tanto para ser tão igual o Eddie que fica feio, parece que tem um ovo na boca. E ele nunca vai ficar igual ao Ed. Muito menos melhor que ele. Nunca. E nem vai substituí-lo. Os paga-pau que compra o CD achando que vai comprar PJ se enganam redondamente. A qualidade, a sonoridade, a criatividade que tem no PJ não são encontradas nos CDs do Creed. A gravadora não soube montar muito bem a banda nestes quesitos. Mas sabem vender. Aí sim, agora chegou onde a gravadora queria, então tá.
E não se parecem. E não são iguais. E pronto.
Lips like sugar / sugar kisses...

Queria tanto ir no show do Echo...ninguém vai me levar?
E ontem pela primeira vez eu achei o BBB legal. Adorei aquela locona, cara, a Tina. A única participante que deu graça no negócio até agora. Não queria que ela saísse! Lógico que é fácil achar isso já que eu estou aqui fora, mas foda-se, tão lá pra ganhar dinheiro e vão ter que fazer por merecer, aguentar ela seria ótimo. Pena que ela saiu...haha...Chega, não assisto mais também.
E hoje o meu amor viaja pra bem longe pra tocar...e eu não vou.
É a primeira vez que ele viaja pra tocar e eu fico aqui...droga. E sem um puto pra sair e esquecer.
Bom, espero que corra tudo bem, que ele tenha juízo e que volte logo...(discurso de corna?!)
Não, deixa pra lá, vamos falar de outra coisa.
Se o gato fosse preto ficaria legal chamá-lo de Ozzy. Aí eu pintaria o rabinho dele de vermelho. (desculpa).
Mas e se ele continuar branco e se chamar Ozzy? É uma...
Hoje até que estou feliz.
Agora eu tenho 2 gatos! Agora é oficial. Pela primeira vez eu vou ter dois gatos oficialmente. Bom, até os outros irem embora estou com 5 mas depois vão sobrar só 2 mesmo...
Minha mãe autorizou a 'entrada' de mais um morador no nosso pequeno lar. Ele é branquinho e ainda está sem nome. Alguma sugestão? Eu tenho quase certeza que é "ele" e vou arrumar um nome bem legal pra ele. O que acha de Eddie Vedder??? "Eddie, vem cá, meu amor..." Ou Brandon? Minha mãe não vai saber falar... Na verdade eu queria Morrissey, mas acho que não vai rolar...
Sabia que a Bebe era pra se chamar Phoebe? É... mas a minha mãe não gostou e começou a chamar ela de Bebe e ela atendeu, aí ficou.
Quando eu tiver minha casa cheia de gatos, todos vão ser rockstars.
Quando eu lembro que este gato é meu, eu fico rindo sozinha...fiquei tão contente. Eu sabia que ele ia ser meu, mas não era certeza sabe?! Agora é. Ai que emoção...

terça-feira, maio 28, 2002

Morrissey sempre sabe o que dizer quando não há nada para ser dito...

Heaven knows I'm miserable now (The Smiths)

I was happy in the haze of a drunken hour
But heaven knows I'm miserable now
I was looking for a job, and then I found a job
And heaven knows I'm miserable now
In my life
Why do I give valuable time
To people who don't care if I live or die ?

Two lovers entwined pass me by
And heaven knows I'm miserable now
I was looking for a job, and then I found a job
And heaven knows I'm miserable now
In my life
Oh, why do I give valuable time
To people who don't care if I live or die?
What she asked of me at the end of the day
Caligula would have blushed
"You've been in the house too long" she said
And I (naturally) fled
In my life
Why do I smile
At people who I'd much rather kick in the eye?

I was happy in the haze of a drunken hour
But heaven knows I'm miserable now
"You've been in the house too long" she said
And I (naturally) fled
In my life
Why do I give valuable time
To people who don't care if I live or die?

Estou fraquinha...me sentindo beeeem mole, bem fraquinha. Ai...que que eu fiz de errado? Deus, como isso é ruim... E ainda fraquinha, ouço no rádio o seguinte "o rock espetáculo de volta: RPM no Olympia..." Uh! Credo. Preciso de umas vitaminas...
Alguém sabe quem aluga van com motorista? Preciso de uma para o dia 08, ok? Se souber, me avisa.
Emagreci.
Merda, emagreci. Droga.
Isto é inconcebível, tudo menos isso! Emagrecer, não!
Ai que ódio.
Ódioooooo!!!!!!!!!
Fim de semana cagado.
Literalmente.
É nojento, mas é verdade, ué, vou mentir pra que?!
E ainda por cima não fui no show da Merkinball no domingo. É triste depender dos outros.
E não vim trabalhar ontem. Dia morto totalmente.
Passa!
Nossa como é ruim o chá quando tá no finalzinho. Sabe quando chega o açúcar e o chá já ficou morno?! Ui! Dá até ânsia!
É que chá é a única coisa que eu posso beber sem culpa. Chá e bolacha salgada (club social, dá licença?!). Desse jeito eu vou emagrecer...bem, eu já devo ter emagrecido, mas não quero pensar nisso agora.
Chá com bolacha forever. Oh, meu Deus...

sexta-feira, maio 24, 2002

Eu quero ir para minha casinha...
Com meus gatos, minha mãe e minha cama...alguém me ouve???
VAI LÁ:




Ignorem a pista 1 e 2. Se um caminhão não passar por cima de mim estarei lá firme e forte.
DIA DE CÃO II - A MISSÃO

Só pode ser macumba. Jogaram uma forte pra cima de mim, não é possível! Hoje estou...digamos...debilitada.

Tôtô molinho e dói a biiga. Dói muito a minha biiga.

Ai.

E continuo fora do meu lugar, cobrindo os outros. Bah.

quinta-feira, maio 23, 2002

DIA DE CÃO

Ô vida de filha da puta trabalhando nessa merda, fazendo serviço dos outros, sem nada pra fazer, doente, vomitando e com uma moleza generalizada que me tira a vontade até de viver. Que bosta. Bosta. Bosta.

segunda-feira, maio 20, 2002

Sábado teve show em Santos. Aquela coisa né...passeio na praia antes do show, "caminhada" para achar algum lugar pra comer já que o trailer que a gente comeu 10 lanches e não pagamos da outra vez fechou. Será que foi por causa da gente? Bom, sei lá. Passado o som direitinho, ficamos lá embassando...aí o dono da casa me põe Doors de som ambiente. Por Deus, ouvir Doors ao vivo e sóbria não dá. Tava dando um nervoso, aí meu abençoado namorado levantou-se e fez alguma coisa: ele colocou Nickelback. Aí já melhorou, fala ae?!
Começa o show, enfim. O sono já tava me dominando quando eles começaram a tocar So Pure!!!!!! Yes, so pure such an expression....aí eu até levantei. Show em Santos é foda, todo mundo fica sentadão olhando e dá um sono...
Quando acabou o show, o dono da casa até pediu os meus cds pra colocar, hehe, primeiro foi Linkin Park. Até hoje eu não sei porque comprei este CD. Ah, tá eu ia tentar gostar né? Então...não deu. Não consigo. É ruim e acabou. Ainda bem que é pirata. Duas músicas do Linkin Park depois eu mesma levantei e coloquei Incubus!!!!!!!!!! AH, TÁ, AGORA SIM A HISTÓRIA COMEÇA!!!!!!
Ouvi o Make Yourself e o Morning View inteiros enquanto o povo ia embora e guardava as coisas e recebia o pagamento e pegava o carro. Rá. "Fiz" mais 2 fãs de Incubus: a Dri e o Koala amaram. Nõa é à toa né?? Eu não fiz nada, só coloquei o CD...assim, inocentemente...hehe...Incubus é tudo, não tem jeito.
O CD Family Values Tour 2001 já tem nacional!!! Lalalalala....eu só não comprei no Submarino porque só chega em 15 dias e isso é muito. Vou procurar numa loja mesmo. METAL CD'S: AGUARDEM-ME!!!!!!!!!
Acabo de "conhecer" uma garota de atitude. Ela entrou no grupo Incubus esses dias e se chama Amanda. Veja o blog dela e você vai me entender. E se atente ao detalhe: ela só tem 13 anos. E essa foi a parte que eu mais gostei, sabe por que? Ela curte um rock n'roll. Fico até emocionada quando vejo essas coisas... eu com 13 anos não tinha gosto musical nem internet, infelizmente.
Falow Amanda, não te conheço ainda, mas já gostei de você! =)
Gastei os tubos mais ficou ótimo. Meu cabelo está lindo e eu assumo. Fiquei a manhã inteira do sábado fazendo a loucura, mas está apovado. Uma homenagem a Ozzy Osbourne no melhor estilo da sua fase atual.
Hahahaha...

Então, já que não tenho foto para postar, vou colocar uma do Ozzy para se ter uma noção:

sexta-feira, maio 17, 2002

E amanhã vou fazer um negócio muito louco no meu cabelo.
Surpresa.
Pra ver se me mandam embora por não me encaixar nos moldes de comportamento e vestimenta padrão desta bosta aqui.
Mentira, isso vão achar mas não vão fazer nada, eles adoram me torturar.
Mas vou me rebelar contra o mundo e fazer um cabelo diferente. Foda-se a grana que eu vou gastar nisso, já que não posso estudar, vou gastar o pouco que me resta com as minhas vontades.
Punk. Vai ficar punk. Yeah.
Estou INJURIADA hoje. E vou repetir pela milésima vez: eu odeio meu emprego.
Eu ODEIO tudo o que eu faço lá. Merda. E não tenho dinheiro para estudar. Pra achar coisa melhor, pra mudar e me dar bem, finalmente. Inferno. Quero sair daqui correndo, estou sufocando, minha cabeça tá borbulhando, tô com um nó na garganta, um aperto aqui dentro e vou explodir........

quinta-feira, maio 16, 2002

Tenho uma péssima notícia.

Vou até falar baixo...


O Jota Quest voltou.


Sim.

Música nova deles no ar. Estou pasma, pensei que essa porcaria desta banda tinha acabado. Oh, Deus...tudo junto assim, RPM pensando que está no ano de 1986, Jota Quest, Engenheiros do Hawai, Cidade Negra...ai dá até um gobs.

E a volta do Felini?? Ninguém fala né? Se não é o Tio Massari pra me avisar...alguma coisa boa tinha que acontecer, poxa vida.

Por que estou "citando" Meredith Brooks?



Sei lá, eu ouvi essa música agora e lembrei que eu gosto dela. Nesta foto ela está meio country, meio rock n'roll, meio Sheryl Crow. Eu gosto de Sheryl Crow. Enfim, ainda não sei definir qual o estilo dela porque eu só conheço essa música. (!). Às vezes eu sou tão vaga... às vezes, não, sempre...como eu consigo isso?
I'm a bitch
I'm a lover
I'm a child
I'm a mother
I'm a sinner
I'm a saint
I do not feel ashamed
I'm your hell
I'm your dream
I'm nothing in between
You know you wouldn't want it any other way

terça-feira, maio 14, 2002

Sessão Nostalgia:




Fala a verdade? Você não gostava dele? Ele era liiiiiiiindo!!! Era muito fofo!! E eu tinha um Topo Giggio de verdade.



Ah, este eu assisto até hoje. Sou apaixonada por desenhos e esse é um dos meus favoritos...

segunda-feira, maio 13, 2002

Hoje eu não trouxe aquela porra do cartão de ponto e não vou poder almoçar. Merda. Vou ter que passar comendo bolo Pullman o dia inteiro por causa da belíssima política desta maravilhosa empresa.
Get upa...
Sabadão...show no Sincinato. Lotado. Da hora...
Isso porque o dono não colocou cartaz lambe-lambe em lugar nenhum, não fez questão de divulgar nada.
O pessoal que tava assistindo estava muito animado, pularam em todas as músicas, cantaram junto, um barato. E a música nova é linda. E a música do Nickelback também ficou demais.
Aí como eu fico sozinha durante os shows fico reparando na galera, nas reações, nos comentários, nas vestimentas (ah, vai, é verdade, vc também não faz isso?), enfim, em tudo. Vejo cada coisa...
Vi então que tinha uma platéia enorme de mulher. Credo! Que mulherada! O banheiro sempre estava lotado, trombava com turminhas femininas a toda hora, pros meninos, uma beleza...
Mas é isso, semana que vem: Santos lá vamos nós!
Então, o Rock Mix fechou mesmo. Agora é oficial. Peninha...
Here I am.

sexta-feira, maio 10, 2002

Site fudido sobre música: All Music.
Fudido, mas fudido mesmo. Dica do meu amigo Kid Vinil. Rá.
Adorei esse lance de por capas de CD aqui! Agora aguenta!
Este é o novo do Weezer com lançamento em 14 de maio: (e abre-se aquele longo sorriso sacana igual quando o Garfield quer comida) =D



E este é o novo do Breeders que só vai ser lançado em 21 de maio:



...e o sorrisão pedinte continua... =D
Então, esqueci de falar uma coisa...
Cara, o Rock Mix não pega mais NADA! Como tá ruim aquilo, meu!!! Nem um show da Merkinball foi suficiente para ver se dá uma agitada no local....
Muito ruim. Uma pena, foi um lugar que eu me diverti muito, fiz amizades, comemorei meu aniversáiro no ano passado e conheci o amor da minha vida. Vai ficar pra (minha) história, quando eu lembro das vezes que fui lá, lembro de uma época boa e ao mesmo tempo ruim, mas enfim, uma época que não volta mais, mas que eu vou me lembrar pro resto da vida. Tô falando assim em clima de despedida porque me disseram que hoje (ou semana que vem) vai ser a "despedida". Acabou. Até o show de aniversário no dia 30 de maio foi cancelado. É triste ver que são raros os lugares que "sobrevivem" quando apresentam uma nova proposta de entretenimento. Tá, tinha o Russo, mas incluindo ele, tinha atrações para TODO tipo de público no rock'n'roll. Por que não deu certo? O que será que quebrou lá? Mistério... Mas eu acho muito válida a tentativa. Apresentar (apresentar que eu digo é divulgar, mostrar para quem por incrível que pareça, ainda não conhece) o New Metal pra galera, mostrar que música eletrônica não é só aqueles lixos que tocam na Jovem Pan, bandas de som próprio novas, discotecagem diferente (porra, lá tocavam Incubus!!!). Não dá pra entender por que não deu certo... Será que é por que era só de quinta? Confesso que deixei de ir porque a locomoção foi ficando cada vez mais difícil e comecei a selecionar as bandas que podiam me deixar com sono na sexta e por coincidência elas ficaram muito raras, a programação fez com que eu sumisse de lá por esses tempos... Paciência. Haverão outros lugares "revolucionários"...


Estes são os cachorrinhos do Ozzy. Ou melhor, dos Osbournes, a família do programa de TV mais legal da atualidade. Nesta foto eles estão para fora da casa, aposto que por preferência do Ozzy e porque a Sharon não aguentou mais ouvir ele reclamar...
Eu dou muita risada com isso, você não imagina. Passa na MTV, é um reality show, 12 câmeras foram colocadas na casa do rockstar Ozzy Osbourne para filmar seu dia-a-dia e como é a vida dele em família. E eu garanto que é extremamente divertida...
Agenda:

Show Poesia Oculta, amanhã, 11/05, no Sincinato Rock Bar. Quem sabe com música nova! Yeah Yeah Yeah....
Amigo mesmo é uma coisa muito difícil né?
Às vezes você pensa que está cheio deles e de repente, não tem ninguém. Aí você conclui que são apenas conhecidos. Amigo mesmo, aquele a quem você corre toda vez que se sente em "perigo" está cada vez mais raro. E eu estou me vendo uma daquelas dependentes, que se não tiver o namorado por perto, não tem mais ninguém. O que há de errado comigo? O que faz as pessoas se distanciarem de mim? Por que pessoas são pra mim uma coisa e eu pra elas não sou nada? "A chata que ninguém quer ter como companhia." Ninguém é perfeito, todo mundo tem suas limitações, seus defeitos, suas paranóias. Sendo assim, eu sou normal, que alívio. Mas eu queria achar o ítem que me faz não ser tão bem aceita e fazer com que as minhas amizades durem mais e sejam verdadeiras. Eu não quero ter a falsa impressão de amizade só porque alguém me chama de amigo porque está comigo numa balada. Amizade não é isso.
De novo?

Ah, não, outro fim de semana ter que repensar a existência não!
Ontem estive "a beira d eum ataque de nervos", estávamos no Mix e acabei soltando uma frase daquelas que machucam (sabe, aquelas...) e o clima pesou. Merda. Tô cansando disso todo fim de semana. Aí pra não falar mais bosta, saí e fui pra outra pista ouvir Slipknot. Me fez um bem danado. Aí começou o show da Merkinball e a minha inquietação me fez sair no meio do show para procurá-lo. E fomos por os pingos nos "is". E tinha tanto i faltando pingo...
Conversamos muito. A casa tava vazia e o Russo não estava tocando Wish You Were Here, mas sentamos naquelas mesmas mesinhas onde nos conhecemos 5 meses atrás para conversar bastante sobre o que estava acontecendo e o que não podia acontecer mais. Cada um falou seu lado, ambos entenderam, embora não podemos concordar em tudo, óbvio, opiniões divergem a cada momento, então o jeito é entrar em um acordo. Foi muito boa a nossa conversa. Acho que depois destes fins de semana "pesados" precisávamos de um diálogo. E que isso aconteça mais vezes...

quinta-feira, maio 09, 2002

Tá, eu não gosto de grude, mas também relaxo total é foda né?! Precisa sumir desse jeito? Ei, eu tô viva viu?! Se é que você quer saber....
Olha que coisa fofa: eu mandei um e-mail pro Kid Vinil parabenizando pelo ótimo programa que ele faz lá na Brasil2000 e pedindo notícias do Drugstore e uma música.

**E ele leu no ar!!!**


Ai que lindo! Aí ele disse que a Isabel fez um acústico (imagina, EU PRECISO DISSO), e tocou El President (aquela com o Thom Yorke...). E ficou alguns minutos "falando comigo" sobre o Drugstore. Tão bonitinho...ele falando desta banda que eu adoro e ainda elogiando a iniciativa de pedir esta banda. A-d-o-r-e-i .

Ai como eu sou boba! Mas eu fiquei contente ué!
Esta banda é MARAVILHOSA e eu não preciso mais dizer isso que todo já sabe que eu acho isso e...



love u...

E eles terminaram as gravações do novo álbum, estão em fase de mixagem e a gente só vai poder conferir isso o ano que vem.
E aí hoje tem Merkinball no Rock Mix.
E faz muuuuuito tempo que eu não vou lá....to com saudades sabia?
E amanhã tem Choldra, Garage Fuzz e Fun House lá também. E eu queria ir, mas não tem quórum. Ninguém quer ir. Como faço para alguém me levar lá? Se eu tivesse dinheiro eu iria de táxi. Bah, se eu tivesse dinheiro eu tinha um carro, oras.
Óh vida, óh ceús...
SOS GATINHOS

Esse papo de que gato é traiçoeiro é a maior mentira do mundo. As pessoas chegam contando sobre o gato da tia que arranhou o olho da priminha e yadda yadda... Como se os gatos fossem todos iguais. É mais ou menos como o sujeito falar "conheci uma mulher e ela partiu meu coração" e ficar pra sempre sozinho, ou então "comi pão uma vez e tinha gosto de merda", como se existisse só um tipo de pão. Essa é uma das coisas mais legais nos gatos: eles têm uma puta personalidade e são completamente diferentes uns dos outros. Impossível não saber, a não ser que você seja mongo.

Eu não vivo sem gatos. Não vivo sem a Bebe. E a Bebe é mãe. Sim, desde ontem, ela deu a luz à 4 gatinhos, a coisa mais linda. Em cima do guarda-roupa, pode? Então, estão todos passando bem e eles não deixam ela sair da caixa e ela está miando roco. Tadinha...

Você quer um gatinho???

E eu acho que você deveria adotar um gatinho imediatamente, se é que você ainda não tem um. Se você já tem, pega mais um. ELE PRECISA DE VOCÊ.

Quando eu virar rockstar, vou comprar um sítio e encher de gatos. E cachorros. E de todos os bichos que estiverem abandonados na rua e precisarem de casa.
Cara, acho que eu sou um gato. Eu vivo de noite, sou preguiçosa, só conseguem me pegar no colo quando eu deixo e quero... Deve ser a convivência. As piadas a respeito deste comentário serão tacitamente ignoradas.

E agora, senhoras e senhores, a pérola:

A história de uma gata

Me alimentaram
Me acariciaram
Me aliciaram
Me acostumaram

O meu mundo era o apartamento
Detefon, almofada e trato
Todo dia filé-mignon
Ou mesmo um bom filé... de gato
Me diziam todo momento
Fique em casa, não tome vento
Mas é duro ficar na sua
Quando à luz da lua
Tantos gatos pela rua
Toda a noite vão cantando assim

Nós, gatos, já nascemos po-o-bres
Po-rém, já nascemos li-i-vres
Senhor, senhora ou senhori-i-o
Felino, não reconhecerás!

De manhã eu voltei pra casa
Fui barrada na portaria
Sem filé e sem almofada
Por causa da putaria
Mas agora o meu dia-a-dia
É no meio da gataria
Pela rua virando lata
Eu sou mais eu, mais gata
Numa louca serenata
Que de noite sai cantando assim

Nós, gatos, já nascemos po-o-bres
Po-rém, já nascemos li-i-vres
Senhor, senhora ou senhori-i-o
Felino, não reconhecerás!

=^..^=
prrrrrrrrrrrrr...

quarta-feira, maio 08, 2002

Não preciso repetir aqui o quanto eu amo música. O quanto ela me faz bem. O quanto chegar aqui no trampo totalmente desanimada e por o meu discman pra funcionar e me transportar daqui enquanto escrevo ou trabalho mesmo é incrivelmente terapêutico. E não preciso ouvir a véia que fala incrivelmente alto e agudo do outro lado do departamento sobre a novela.
A música tocada pode ser aquela que você pode ignorar e continuar trabalhando, ou aquela em que dá vontade de cantar bem alto e pular e balançar a cabeça porque faz tão bem ao seu coração que te deixa até bobo. E continuar trabalhando. Ela te dá forças. É isso. Mesmo se você a ignorar, ela vai te dar forças. Inconscientemente. Então, música é o meu vício.
Eu não sei tocar nada, nem cantar, mas felizmente existem muitas pessoas neste mundo que sabem fazer isso, então eu as prestigio. E os abençoados que sabem fazer isso bem me fazem bem, é isso.
O post anterior foi como se eu tivesse escrito isso num dia e no outro conhecido Ele e tudo ficou perfeito.
Destesto grude. Detesto gente que liga duzentas vezes por dia, detesto quando banalizam eu te amo, como os maus poetas fazem há tanto tempo, detesto ter que explicar atrasos ou falta de telefonemas ou falta de tempo ou de saco ou simplesmente vontade de ficar sozinha. De neurose, já tenho as minhas e a última coisa que preciso é ter que aturar as alheias. Ficamos assim, eu não neurotizo e você não neurotiza. Só que não vou ficar me esquivando de nada só porque não quero neuroses. Isso já seria mais uma neurose. Especialmente, porque não existe nada que se compare à entrega total, que nunca é unilateral. Nada se compara a ver alguém com os braços abertos, dizendo "vem", e você vai, e aquele abraço é quase como um bálsamo para todas as feridas ainda meio abertas. Nada se compara à sensação de acordar do lado da pessoa amada e olhar para ela tão forte que ela sente e acorda. Dá uma enorme vontade de mandar o mundo inteiro às favas, porque parece que você não precisa de nada além daquela coisinha na sua cama, na sua vida, no seu lado pra sempre, até que acabe.

I know who I want to take me home...take me home...


terça-feira, maio 07, 2002

Percebeu quantas vezes eu escrevi QUERO nos últimos posts?
Estou carente? Ah, acho que não...mesmo porque querer nem sempre é poder, né...

Estou carente de CDs, isso sim...
Este é o CD que está sendo lançado hoje e que eu quero hoje:



Entende isto? Não é Linkin Park que eu quero, é Staind. E Aaron Lewis cantando Black do Eddie. Do Pearl Jam, whatever.
Entende agora???
Ahhh....

segunda-feira, maio 06, 2002

Quero um desse para enfeitar minha sala:

Brandon Boyd - Incubus
Vai, se você precisa ir
Não quero mais brigar esta noite
Nossas acusações infantis
E palavras mordazes que machucam tanto
Não vão levar a nada como sempre
Vai, clareia um pouco a cabeça
Já que você não quer conversar
Já brigamos tanto
Mas não vale a pena
Vou ficar aqui com um bom livro ou com a TV
Sei que existe alguma coisa incomodando você
Meu amor, cuidado na estrada
E quando você voltar
Tranque o portão
Feche as janelas
Apague a luz
E saiba que te amo
Ontem quando a Penélope Nova falou no riff: "No próximo bloco um mini especial do Incubus..." quase caí do sofá! Aí corri, peguei a minha fita que graças a Deus estava no ponto e gravei. Foram só duas músicas ao vivo, mas tinha The Warmth.

...Experience the warmth before you grow old...

U-hu!!!
Como eu O-D-E-I-O churrascos na casa dos outros, no frio, à noite, num sábado, sem nem um pouco de vontade de ir, com vontade de estar só com Ele e mais nada.
Ai ai...
Eu não consigo disfarçar quando estou com sono e quando não quero estar num lugar. Aí eu fico extremamente chata e todo mundo vê. Aí eu tenho vontade de sair correndo e repenso toda a minha existência e a minha inutilidade por não ter nem um carro pra sair dali a hora que eu quisesse. Shit.
Fim de semana lacrimoso eu diria.
Nossa, como eu chorei...
Sexta-feira foi um daqueles dias em que enquanto você ainda está em casa tem a nítida sensação de que não deveria sair, que ficar em casa quietinha será a melhor opção, mas não, você desafia os seus instintos e paga pra ver. Me ferrei.
Uma coisinha boba, simples, sem nenhuma importância pode levar alguém a falar coisas que realmente são relevantes e machucam. Constatei isto nesta sexta-feira catastrófica. A iminência de acontecer algo que eu tenho muito mas muito medo me fez chorar sem parar, soluçar e chorar de novo, dormir, acordar e chorar de novo. Aí veio um misto de medo, angústia, tristeza, incapacidade e toda a minha fragilidade veio à tona e me fez chorar muito.
Mas Ele estava comigo. Foi por causa Dele que eu chorei. E Ele sabe disso. Daí pra reverter a situação foi difícil, ele teve que rebolar. Quem mandou falar bosta? Palavras são mordazes não são? Então aguenta.
Ah, mas aí eu fui pra minha casa, pro meu quarto ouvir Smiths, aí já estava tudo bem. Mais umas horas de sono e pronto, já era outra. Pude então arrumar minhas coisinhas e voltar pra Ele como se tivesse semanas que eu não o via. Aí sim.

sexta-feira, maio 03, 2002

Este podia ser o nosso Rock in Rio....não, não...o Rock in São Paulo pra ficar melhor e mais fácil de chegar.
Mas sem arrastão, por favor.

E o Kaiser Music hein? Puta estrutura, puta empresa...pra trazer o Kansas. Vão para a puta-que-pariu, isso sim.
Ah, sim, confirmaram que vão trazer o Lenny Kravitz. Não melhorou né? É...

Mas em julho (po, até que enfim uma boa notícia!), CRANBERRIES!!! Yes, Yes, Yes.
Agora que finalmente consegui postar fotos, vamos ao Festival de Reading novamente:



Dá inveja ou não dá? Fala a verdade!
A Bebê está grávida.
Sim, já está quase para nascer mas agora que eu lembrei de por aqui.
Então, dizem as testemunhas que o pai das crianças também é lindo, branquinho. Já pensou que lindos os filhotinhos? Estarei doando. É claro que eu vou querer ficar com um - na verdade, eu queria todos - mas não vou poder ficar com nenhum. É a vida...
Tenha uma boa hora, minha querida, e que não seja na minha cama nem no meu guarda roupa.
Não é só. Trarei mais detalhes com o desenrolar do dia.



Ruim isso hein?
Isso é muito legal. Vou por aqui alguns cds que eu gostaria de ganhar, tá, pra ficar mais fácil:




Outerspace Music Awards:
Vocalista(s - ah, vou ter que por 2!) mais lindos:

e

Uau.
Agora sim.
Percebe o caps? Significa que isto me deixou um pouco nervosa. Senão estaria em negrito itálico e sublinhado. Quer dizer, se não tivesse dado certo de novo estaria.
VAMOS VER AGORA UM DOS MELHORES ÁLBUNS JÁ FEITOS, POR FAVOR?!?!?!?!

Tô com uma vontade de comprar um CD...
Nossa, tá me corroendo por dentro. Além de palavras cruzadas eu sou viciada em CD's. Ficar muito tempo sem um CD novinho, cheirando plástico novo com aquele celofane para rasgar e por pra ouvir pela primeira vez me dá um gobs, um desespero, uma crise de abstinência. E a minha crise financeira crônica aumenta mais ainda as minhas crises de abstinência. Uma crise leva à outra, entende? É um ciclo.
Vou ter que vender meus pertences (menos os outros cds, claro) para levantar dinheiro para sustentar o meu vício?? Oh, Deus.

Me presenteie com um CD hoje? Por favor?!?!?!?!
Será que a Folha deixa eu hospedar minhas fotos lá? Ou eu vou ter que colocar aqui só as imagens deles?

Shit.
Chega, esqueçam a flor. Que coisa estúpida.

Mais estúpido ainda é eu escrever como se tivessem milhões de pessoas lendo.

Corrigindo:

Chega, esquece a flor, Flávia. Que coisa estúpida.
É que o meu blog só permite colocar fotos da Folha de São Paulo e já que deram um destaque lá para a flor, resolvi dar um destaque para ela aqui também. Vivendo e aprendendo. Vamos ver como ela está hoje?

A maior e mais malcheirosa flor do mundo desabrochou esta semana nos Kew Gardens, o Jardim Botânico de Londres, atraindo milhares de visitantes.

Olha só que bonitinho:


Chega.
Chamada de Titan arum (Amorphophallus titanium), a flor foi descoberta pelo biólogo italiano Odoardo Beccari em 1878, na ilha de Sumatra, Indonésia. Uma vez desabrochada, ela mede três metros e pode pesar até 75 quilos. O auge da flor ocorreu entre ontem e hoje. A expectativa dos Kew Gardens é que 50 mil pessoas vejam a flor.
A Titan Arum ficará de pé apenas até o fim desta semana.

da Folha Online

quinta-feira, maio 02, 2002

essa é a maior e mais fedida flor do mundo.
eu só coloquei pra testar, tá.
Então, eu não estou vendo as fotos que eu postei. Quer dizer, elas aparecem na hora, mas depois eu volto e cadê? Não estão. Fica um quadrado vazio com um x no canto. Isso não é legal. Pensei que eu tinha aprendido.
Tatiane!
Me ajuda!
E este é o meu sobrinhozinholindodemorrer que está melhor:

MARAVILHOSO!
Ontem depois da turbulência na minha cabeça, saí para espairecer, fui no cinema (assisti o tudo de bom Era do Gelo) e fiquei melhor, é claro, fiquei com Ele a tarde inteira e isso de certa forma me fortaleceu, melhorei bastante.
Explicando: ontem acordei extremamente triste, sem vontade nenhuma...
Contei pra ele tudo o que estava se passando, tudo o que aconteceu na terça (inclusive o 'incidente' do fulaninho) e fiquei até mais leve.
Ai que maravilha ter Ele ao meu lado.
Lembra do texto da Marta Medeiros que postei esses dias? Vou ter que postar uma parte de novo, tá, desculpe a redundância, mas é que hoje ele "combina" mais ainda:

Você liga pra pessoa que mais conhece você, que melhor decifra suas neuroses, e não é sua mãe nem seu psiquiatra: é ele. Aquela pessoa a quem você chama intimamente de amor.
Do outro lado da linha, o seu amor ouve pacientemente toda sua narrativa turbulenta e irracional, dá uma risada que não é de deboche e sim de quem já viu/ouviu essa cena duas mil vezes e diz: daqui a pouco eu tô aí e a gente conversa sobre isso.
Daqui a pouco passa rápido e ele chega. Você não está mais pensando exatamente aquilo que estava pensando antes. Aquilo evoluiu para um diagnóstico emocional torturante:
(...)
Mas chora. Não vai perder esta oportunidade.
Seu amor lhe dá um abraço de urso, faz estalar sua terceira e quarta vértebras e fala que bom que você não vai embora, então que tal um cinema pra comemorar? Ao se olhar no espelho você se depara com uma mulher seis anos mais velha e 750ml de lágrimas mais inchada, mas antes que comece a chorar de novo, ele diz: tá linda. Vamos nessa.
O filme termina e você quer conversar. Mais calma, conta pra ele como é difícil pra você manter suas escolhas, que às vezes você gostaria de experimentar sensações novas mas é complicado abrir mão do conhecido em favor do desconhecido e, olha, juro, dessa vez não é TPM. Então ele diz que também sente isso às vezes, dá um puta beijo nela e, olhando bem no seu olho, diz: é TPM, sim, mas não tem importância.
Amor não é mais do que isso.


Estou melhor agora, obrigada.
Ah: tendo a certeza que o feriado tinha acabado antes de começar, fudida da vida, ainda encontro um fulaninho que se diz amigo Dele (dele, vc sabe), eu até IA com a cara deste, mas ele não mereceu. Estava eu e a Tatiane indo buscar o carro, como disse, à 1h30 da manhã, e encontro ele na frente do Garden's. Cara, ele me olhou com uma cara de : "O que vopcê está fazendo aqui?". E cumprimentei com a cabeça - para falar a verdade, fui muito legal com ele - e ele solta:
- Você aqui? Cadê seu namorado?
Eu respondi com toda a simpatia do mundo. E ainda fiz uma brincadeira, insinuando desconfiança...
- Ah, mas eu te digo uma coisa: ele foi, viu! E ele vai saber que eu encontrei com você por aqui!!
Educadamente dei um tchau e o inimaginável depois de ouvir uma dessa: sorri! Como se ele fosse amigo meu e fosse digno de satisfações da minha vida.
Por Deus.
Tenho certeza que amanhã todo mundo vai estar comentando que eu estava com 2 carinhas em frente o Lola fazendo coisas impublicáveis para o horário. Gente que não tem o que fazer.
AGORA A PIOR COISA: QUERER ESTAR MUITO EM UM LUGAR, MAS TER QUE ESTAR EM OUTRO POR CIRCUNSTÂNCIAS DESAGRADÁVEIS.

Cara, punk. Punk foi a minha véspera de feriado. Tava dando tudo muito certo para ser verdade. Eu já tinha tirado a minha soneca, tinha escolhido a roupa e estava pronta. Faltava só meia hora pra passarem em casa e tudo ficar legal. Mas eis que todo mundo na minha casa reolve brigar aos berros e o meu sobrinho piorar da gripe e tossir até ficar roxinho, tadinho. Ele só tem 5 meses! Desespero total e me restou querer ajudar: chamei a Tatiane para levá-lo no hospital e fui junto (claro, nao ia deixar ela sozinha no hospital com a Carla passando mal e a minha mãe correndo com o menino). Pensei que estaria de volta lá pelas 11 horas da noite. Mas aí, pneumonia: inalação, soro, injeção, observação...cheguei em casa à 1h30 da manhã.
Perdi a Merkinball, DJ Patife, uma balada com meu magrelo...
Nem tudo são rosas não é mesmo?
Bem, meu esforço não foi em vão e ontem ele melhorou. Graças a Deus não deu outra crise de tosse e ele levou o dia bem, está melhorando.